O artista Rogério Miranda apresentará na abertura do dia 06 de Fevereiro, às 10h.
Rogério Miranda é ator, diretor, músico e educador. Formado em pedagogia pela universidade de Uberaba e com formação técnica em arte dramática pelo Senac/Franca. É ator, diretor fundador do núcleo 1ª Viagem, ator no grupo Corpo Negro, músico fundador do grupo SambaZL e como educador leciona teatro em escolas e projetos.
> Clique aqui e inscreva-se para a V Bienal On-line Parte II!
Rogério Miranda – Ator, diretor, músico e educador
Como ator esteve em mais de vinte espetáculos teatrais, entre eles o seu solo “Protesto [Outro Caminho]” obra tributária a poesia de Carlos Assumpção. Na direção teatral são mais de dez encenações, no audiovisual dirigiu o documentário “A gente faz da vida o que ela é” sobre a pratica do teatro na terceira idade. No cinema destaca-se a participação no elenco do longa “Ecos do Teatro Experimental do Negro” com direção de Daniel Santiago.
Sobre a apresentação
Atávico ou Quase Diário
Um contador/cantador, narrador de uma história que não passa, se faz presente nos dias atuais.
Ora conta, ora canta, ora grita, ora convoca.
E a pergunta que fica, finca.
Quer me entender?
Te faz o convite para um mergulho em meio a água de briga que jorra desde antes e que alimenta a tecnologia do tambor e tudo o que ele ensinou.
1 Pingback